segunda-feira, 15 de novembro de 2010


26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou americano, eu sou um presente da França você Diot By:MARCELO,JADSON

    ResponderExcluir
  3. eu não sou americano
    Eu sou um dom França
    seu idiota

    by:Fernando e Lucas

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou americano
    Eu to presente na frança
    Idiota vooç...
    By:Vanessa e Karol
    :0

    ResponderExcluir
  5. eu nao sou americano eu sou um presente da frança
    seu idiota

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou americano
    eu sou um presente da França
    seu idiota!


    by:Nathasha, Mariana, Karolayne, Andressa

    ResponderExcluir
  7. eu não sou americano eu sou um presente da frança seu idiota

    ResponderExcluir
  8. eu nao sou americano eu sou presemte da frança idiota


    waldir e mayco

    ResponderExcluir
  9. eu não sou americano
    eu sou um presente da frança
    seu idiota
    by:raul e edison

    ResponderExcluir
  10. eu não sou americano Eu sou um presente da França idiota
    by;Dára e Layza

    ResponderExcluir
  11. eu não sou americano,sou presente da frança idiota..
    lauren e luciele

    ResponderExcluir
  12. eu nao sou americano eu sou um presente da frança idiota

    lucas gabriel

    ResponderExcluir
  13. eu não sou americano
    eu sou um presente da França
    seu idiota

    Daniel e David

    ResponderExcluir
  14. eu não sou americano
    eu sou um presente da frança
    você idiota
    evandro,luiz felipe

    ResponderExcluir
  15. eu nao sou americano eu sou um presente da frança seu idiota

    ResponderExcluir
  16. eu não sou americano eu sou dom frança seu idiota

    ResponderExcluir
  17. Eu não sou americano Eu sou um presente da França, seu idiota!Liandra e Janaína

    ResponderExcluir
  18. eu não sou americano Eu sou um presente da França idiota!
    Giulya e Raynã <3

    ResponderExcluir
  19. A estátua ficou com medo do avião derrubar ela por isso ela disse que não é Americana por e ela diz que é um presente da França !!!muito legal kkkkk
    Assinado...Liandra Gonzaga e Janaína!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu não sou americano
    Eu sou um presente da França, seu idiota.
    a estatua da liberdade esta com medo do avião bater nela porque,das outras estatuas que foi atingida por aviões nos estados unidos!........
    CLEITON SOUSA
    ANTÔNIO CESAR
    8 ANO B

    ResponderExcluir
  21. eu não sou americano
    eu sou um presente da frança ,seu idiota!


    ass;thais...

    ResponderExcluir
  22. Eu não sou americano, estou presente da França, seu idiota!
    O TORRE TAVA COM MEDO DO AVIÃO
    LUIZ CARLOS F. JUNIOR
    8 ANO B

    ResponderExcluir
  23. eu não sou americano
    eu sou um presente da frança, seu idiota

    (A estatua da liberdade quem fez foram os franceses)
    AnaBeatriz e Elianny

    ResponderExcluir
  24. eu nao sou americano eu sou um presidente da frança seu idiota


    ( estatua da liberdade quem fez foram os franceses )

    francyelle e raquel

    ResponderExcluir
  25. eu não sou americana eu sou um presente da frança.
    eu gostei da frase por que e muito criativa morgana

    ResponderExcluir
  26. Eu não sou um america
    sou um presenti da frança seu idiota

    Dara e gabriely

    ResponderExcluir